20

Saberia que quando aqui andavas que serias para a vida toda.

E agora a preparar o nosso casamento, sinto que tenho em mãos o melhor escolha do mundo. 

Por alguma razão que demos uma oportunidade ao nosso amor.

És sem dúvida a minha metade. 

A cor dos meus dias cinzentos, a alegria nos meus dias tristes. 

A razão da minha risada descontrolada, e da minha raiva interior, 

A razão da minha paz e do meu desassossego, 

A razão do meu acreditar no amor e às dúvidas e o medo de falhar 

Escolheria todos os dias, sinto em sorte de um euro milhões. 

Sabendo que a doçura do nosso relacionamento ficou toda em ti e o gelo em mim, sei que tudo que sinto não partilho da mesma forma que tu, esperando que saibas que és a minha “coisa” favorita. 

E tal como os carros e meios de transporte precisam de combustível e ou energia eu preciso de ti (comparação foleira) eu sei contudo sei me intenderás assim. 

Amo-te tão descontroladamente como só os loucos podem amar, seremos loucos até sermos velhinhos. 

Na loucura que já nos acompanha na vida que já partilhamos e vamos partilhar e serás tu a pessoa descontrolada que terei  em mais vidas espero que sim, que só uma não chega para te amar.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

24

21

23