24

 Olá querida irmã 

Está é para ti não sei quando vais ler, e se um dia vais ler e se um dia leres se isto faz sentido na altura pois a vida muda e dá muitas voltas o tempo todo, tudo muda, tudo fica tão diferente ….

Houve uma altura que eu e tu éramos melhores amigas,mas tu sempre foste do tudo ou nada. E eu é só de atitudes e de momento em que mudas atitudes comigo eu vou mudar contigo, não deixo de te AMAR mas já não és a menina pequena que me conquistava pelo cansaço…. Sempre fiz tudo por ti e por vezes não tinha a mesma ligação de ti . Mas estava tudo bem pois eu vivia tão bem com isso, eu fazia o que  queria na maioria da parte para te ver feliz , punha-me a frente se em ti atirassem uma bala, não sei se o farias o mesmo por mim. 

A vida de comuns mortais muda e a tua é a minha também, já não estamos na mesma casa já não estamos na distância de um quarto mas estou na distância de um clique ou de uma chamada mas crescemos e somos adultas mas com isso vem as responsabilidades financeiras… Eu saí da tua aza, e quando voei para a distância de 45 km por enquanto que vai ser mais,tudo mudou , mas infelizmente só vês um pouco do teu lado e eu não posso estar sempre quando quero e a toda a hora já não posso fazer tudo por ti, nem sabes quanto às vezes isso me constou, o quanto me custa.

Quando me disseste que ias ser mãe eu fiquei tão feliz que senti que era eu quem iria ser mãe, estive ao teu lado em todos os momentos que pude só sonhei com o dia que o poderia o ter em meus braços, mas os teus olhos estão cegos que não vêem o quanto as pessoas fazem por ti pois que acho que tu vês só que fazes pelos os outros e nem sempre pode ser assim, quando falamos a primeira vez deste assunto … não esperei de todo ouvir o que me disseste e o quanto me magoou mais uma vez a perfeita sérias tu oh foda-s3 mas eu não consigo dizer tudo que me vai na alma pois eu acho que fiquei com toda a estupida bondade e humildade que te falta a ti. Continuo a AMAR-TE mais do que devia mas acho que o nosso mor acabou com todo o ódio que ficou daquela noite! 

Amo-te amo-te tanto minha irmã. Mas agora és só minha irmã filha dos mesmos pais já não estou para ti como não estás para mim ! Amo-te até ao meu último suspiro serás sempre a minha yang a minha maior metade . Mas sei que eu não serei a tua . Espero que um dia este post não seja tão completo como agora mas para já é o que sinto !!!! 


30 1 2024


Comentários

Mensagens populares deste blogue

21

23