4

Sonho todos os dias com o nosso reencontro, num quarto de motel, eu puxo te pela camisola e beijo te  (daqueles beijos intensos) cheios de saudades, com um nada de paixão e desejo de te levar para a cama,  dispo te e tiro a minha roupa, volto a ficar nua para ti, desta vez de corpo, faço com que tenhas o maior prazer, quero sentir o teu sabor intenso dentro de mim,  seduzo te até ao banheiro, e tomamos banho juntos, fazes  com que tenha o maior prazer e sentes tu o meu sabor, secamos os nossos corpos entrelaçados, e dentro de mim deixas te ir, quero voltar a dar-te prazer e sentir de novo todo o teu calor. 
Mas sabes que estamos cansados e quero no teu colo adormecer por instantes, até te acordar e te sentir de novo. 
Quero por fim dormir contigo até termos que ir embora, sim sonho todos os dias contigo( mesmo que acordada). 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

24

21

23