65#

Eu vivo atravez de uma veia chamada amor
Eu preciso de amor para ser feliz .
Amor próprio 
Amor da família 
Amor de amigos 
Amor de inimigos (esta parte faz todo sentido)  
Amor próprio ✅ Tenho as vezes tenho menos do que devia ter, mas digo ter mais que na verdade tenho (sim eu sei que è errado ) mas por vezes quando tenho pessoas consideradas mais giras que eu é normal que pense que não sou tanto como na verdade quero ser mas mesmo dizendo que sou uma brasa ... sempre me disseram gaja que e gaja nunca se rebaixa e eu faço isso uma lei visto que já me rebaixaram agora ninguém consegue porque sempre me meto no topo(mesmo tendo eu vertigens ) .
Amor de família ✅ Mesmo que nem sempre eles entendem as coisas que eu faço mesmo que eles não entendam as minhas escolhas e por vezes eu estou tudo menos certa mas sei que somos Família com f grande e que podemos contar com eles .
Amor de amigod ✅ Sim poucos mas os melhores aqueles que podemos contar para tudo mesmo longe, distante eles sabem que eu sei quem São e com quem podem e posso contar .
Amor de inimigos ✅ Ahhhh como eu gosto deste .. sim este e o mais importante pois por mais coisas que nos façam para nos ver em baixo por nos verem na merda e tu fazes mostrar ue és  melhor que aquilo tudo e que tens um amor que eles que não tem o próprio !
Por isso que consigo viver amando o amor  depois de tantas mas expriencias que tive ao longo do meu caminho e sei que vou ter e vou passar por cima de tudo que é feito para me deitar a baixo . 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

72#

79#