62#

Andei meia perdida, sem saber para onde ir , mesmo sabendo que te amava mesmo sabendo que foste feito para eu te amar, por muitos anos, mas pus defeitos , quando não existiam, tentei que saisses da minha vida, sem perceber que o erro era eu. Agora sei que que sou tua e que te amo, agora sei que é contigo que quero estar, tu és  (im)prefeito para mim à tua maneira meia estranha e que as vezes me tira do serio, mas acho que acabaria por não te querer se assim não o fosses,pois o normal pouco  me atrai,gosto da força da anormalidade. Sempre disse fica com quem te faz rir ate n conseguires mais. Não sei quanto e que es certo se um dia não passas a errado, mas ate la vamos acertando um com o outro, ja que somos um só . Se um dia isto nao der contigo soube o verdadeiro da palavra amar e do amor, e ficarei sempre feliz por teres estado comigo na maior loucura que é o amor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

51#