63#

Falar de ti, é falar de sorte no amor, um amor que não morre, um amor que não acaba, que é o amor   mais puro que pode existir, tu és das melhores pessoas da minha vida, tu és dos meus pilares e só tenho que agradecer por alguma razão teres entrado na minha vida, e pior ainda como é que conseguiste permanecer nela, somos quase como vinho e agua engraçado é que ambas andam muitas vezes de mãos dadas, (cá entre nos sabemos quem é mais vinho),   nos sabemos que nenhuma mae aturava tanta paranóia junta, nenhuma mae aguentava tanta maluqueira, e acho que nao seriamos como vinho e agua mas sim só vinho.
 Mas contudo já me sinto como  "tudo que é meu é teu",  o que eu  vivo eu partilho, tu sabes ate os segredos mais obscuros, e caramba de tantos anos de amizade ainda a tanto para descobrir,  eu nunca te vi no teu estado dito "normal" mas já te  vi e tive em momentos que muita pouca gente pode ver, pois la no fundo eu sei que sou aquela "base". _
Orgulho-me de te ter na minha vida e de ter vivido todos os momentos, e podemos dizer que com tantos anos de amizade nao vivemos metade do que queremos viver, orgulho me de te ter visto crescer, e melhorar, de te ver ver caída e te conseguir levantar, sei que podemos estar muito afastadas mas nunca separadas, e separadas mas nao afastadas, é a segunda vez que tu entras com um texto para ti mas disseram: Fala de amizade verdadeira,desculpa nao consegui escrever este texto sem dedicar  cada palavra cada virgula cada ponto que pode este texto ter.
Minha menina; sem dizer uma única palavra saberás que este texto é para ti ( embora muitas invejosas vao querer que seja para elas) mas no geral este texto é para todo o mundo que tem o privilegio de ter amizade como  nossa pura e verdadeira onde nao há, nem mentiras nem fachadas somos o que somos porque simplesmente nao podia ser de outra forma já diziam que só podíamos ser assim amigas uma da outra sei que nem sempre fomos o melhor uma da outra pois a vida nem sempre é um mar e rosas as vezes parece mais um mar de catos, poucas as pessoas nao sabem o sentido da palavra amizade mas acho que amizade devia ter o teu nome.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

68#

62#