59#

Eu tenho a sorte de te ter como namorado, amante, melhor amigo, companheiro o guerreiro de todas as minhas indecisões que tive no inicio, de todas as minhas birras que tenho ao longo deste nosso amor ate aqui,  aquele que aguenta no oito e no oitenta aquele que ficou e não sai e não me deixa que eu saia aquele que me ouve para alem  do oceano porque tu não és aquele que me faz feliz mas sim aquele que me faz feliz dia após dia ate (espero) fim dos nossos dia, a nossa historia. 
Espero que o meu amor por ti seja eterno e que seja forte como tem sido ate aqui . 
Porque tu és a minha sorte a maior sorte que eu podia ter eu ao teu lado sinto-me como se tivesse ganhado o euro milhões e sabes o que significa isso para muita gente ( o mundo a salvação ) e tu és a minha salvação..  Que a minha ultima palavra seja sempre amo-te que nunca te diga um adeus, mas como nada para sempre  e nada é certo, amo-te, para que nunca te esqueças para que mesmo que me esqueça de ti para que  nunca me esqueça que te amei ... para que fique gravado no coração e aqui que te amo umas mil vezes para que fique gravado que tu és a minha luz o caminho que quero seguir e que sempre que esteja contigo aja mais um ultimo beijo sempre um ultimo beijo para me recordar de ti !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#