57#


Imagem relacionada


Saudade ...



Já te disse que tenho saudades tuas , dos teus abraços, dos teus beijinhos ( repenicadinhos) mesmo  daqueles que me davas ao   ouvido , mesmo quando me davas na cabeça , saudades de estar ao teu lado, saudades dos mimos que fazias no cabelo  antes de eu adormecer, saudades de sermos só  tu e eu ... nessas saudades existem  coisas boas e  coisas más,  mas tem coisas que voltava a fazer contigo num  piscar de  olhos, mas com o tempo nos vemos e percebemos que tudo que vivemos são aprendizagem e passagem, onde deixamos a  nossa marca e se hoje e agora tenho saudade de ti é porque me deixas-te uma marca na minha vida, porque de alguma forma tu contribuístes para a minha aprendizagem e para a pessoa que sou, porque o futuro é agora, o passado é constante e não podemos ficar a chorar pelo que passou e as saudades demonstram isso mesmo, que mesmo que tenha passado, nos marcou porque se não tivesse marcado não sentíamos saudades e teríamos esquecidos...
Com esta saudade mesmo que não te possa abraçar , não possa ter os teus beijos os teus mimos as tuas mãos a passar pelo o meu cabelo saberás que te mando um beijo de paz embrulhado num abraço apertado , para saberes que foste e serás importante para mim pois fizeste parte da minha aprendizagem e de ainda memoria da minha vida .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#