56#


Obrigada!  já alguma vez agradeceste a alguém só pela a sua existência??

Bem hoje vim te agradecer a ti por seres quem és; 
por estares sempre ao meu lado não só nas alegrias mas nas tristezas,
por me aparares todas as quedas e todas as vezes que não conseguiste fazer, me tiras-te do chão,
por me conheceres melhor que qualquer outra pessoa ou eu mesma,
porque me fazes acreditar que existem amizades verdadeiras,
hoje brindo a ti a nossa amizade, porque não seria a mesma coisa sem ti,
sem poder estar contigo, 
a ti que és o melhor és o pior,  o melhor quando me dizes aquilo que quero ouvir, o pior  quando me dizes o que muito sinceramente não me apetece ouvir porque sei que tens razão,
sim porque por alguma razão amigo não é aquele que esta sempre do teu lado mas sim aquele que te nega quando fazes algo de errado, mesmo que tu achas que estas a agir correctamente,
amigo é teimoso, compreensível, chato, mas a cima de tudo tem que ser verdadeiro, um amigo verdadeiro não há zangas, não  há  atitudes menos corretas que não possas pedir desculpas sem o deixares  partir, porque um amigo de verdade por mais virgulas, reticencias, nunca se põem ponto final, uma amizade de verdade não acaba se acabou é porque não era verdadeira .
Amizade é muito mais que te dizer estou contigo, podes contar comigo, é outra maneira de mostrar amor tens que conquistar, respeitar e cuidar tal como no amor , porque a amizade é um amor que nunca morre. Porque uma amizade permanece ao tempo a distancia e porque o que é verdadeiro sabemos que não desgasta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

55#

51#