55#


No mundo dos loucos e alucinados não sabemos distinguir quem é quem, em que parte nos encaixamos, já não sabemos o que é mais importante, a aparência ou a personalidade, ou se as duas querem dizer  o mesmo ,bem se vos disse-se  que a personalidade é que conta, as pessoas vão negar e dizer que são as duas, outras dirão que é a aparência que uma pessoa bonita é tudo ! Tu és o que mostras, tu és linda sem ser bonita e bonita sem ser linda ou a duas coisas, tanto bonita como linda.
Linda é quando sabes aquilo que és, e bonita quando sabes o que pensas ser, bonita e linda são raras as pessoas que conseguem ter essas qualidades simultaneamente .
Mas antes de seres linda ou bonita sê sempre tu mesma, é o mais importante para seres feliz , depois o resto vem não podes ligar  para a opinião dos outros se te dizem que devias ser assim ou  assado " não ligues " se tiveres que mudar, muda sim mas por ti, não pelo o que os outros pensam , muda pelo o que te faz sentir melhor, das duas maneiras.
A diferença entre seres bonita e seres  linda as duas querem dizer Beleza uma é a maquilhagem que usas por dentro, o Respeito que tens por ti pelo os outros, o Carinho que tens por ti e pelo os outros, a sinceridade que tens por ti e pelos os outros a igualdade que tens por ti e pelos os outros  . E a outra beleza é a maquilhagem que usamos por fora ,  é o que tu pensas  por ti é aquilo que fazes por ti para te agradares, interfere com todo o físico o cabelo a cara a roupa.
Mas é aqui que tudo que se complica podes ser a rainha de Inglaterra mas se não souberes respeitar, honrar, te definires como ser humano, não ficaras linda . Por isso  se as duas coisas tanto bonita como linda sem deixar o respeito e a honestidade de lado, se somente tu sem olhar ao que os outros te dizem,   e olha sempre para alem do que esta visível, olha para alem do que é palpável e serás Feliz .
As vezes o Bonito aos teus olhos pode ser feio aos olhos de outrem mas por vezes também o que é bonito pode não ser belo , mas podes te enganar se não olhares alem .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

68#

63#

62#