51#


És meu Homem e eu Amo-te!
Tenho  a tendência de explodir com as pessoas que me são mais próximas e tu não serias "meu" se isto fosse excecão, e dai sei  o quanto me amas , porque  me aturas sem mudar uma vírgula ao meu ser por mais insuportável que eu seja, sei que me amas quando me tentas compreender  mesmo quando não me compreendo, sou uma pessoa livre mas tenho te a ti para me proteger, para cuidar de mim, para me aparar se estiver a cair, para segurar as lágrimas que escorrem em momentos de aflição ou de nervos,  para me dar a mão sempre que tiver dores .
Eu prometo cuidar de ti mesmo a distância , proteger te ao máximo sem te abandonar,  limpar as lágrimas que poderás ter prometo por te de pé sempre caíres fazer planos para sermos felizes para estarmos juntos como casal. Prometo não mudar a pessoa que sou desde que prometas gostar assim tal como sou sem mudar nenhum ponto do meu ser . Prometo fazer te rir com os meus devaneios se me prometeres não fazeres com que continue a a rir contigo das tuas tentativas de piadas. Prometo cantar só para ti o quanto te amo  mesmo que te esqueças o meu nome se me prometeres  que o fazes  o mesmo  sem saberes quem eu sou. Prometo estar ao pé de ti mesmo que a caminhar me doía a anca se me prometeres que caminharas ao meu lado mesmo que não consigas me dar a mão. Prometo ser feliz contigo mesmo que me tires do sério se me prometeres que continuas a fazer-lo. Amo-te mesmo se um dia me esquecer que te amei.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#