47#


Se te disser que me lembro de cada detalhe teu desde do primeiro dia, cada expressão tua, a maneira como falavas comigo e com o mundo, a maneira como me irritavas e me tiravas do sério, e agora vejo que tinha que ser assim, tinhas que ser o miúdo irritante que me tirava do sério e que do nada vieste ter  comigo para desabafar, ("como é que confiaste em mim " ) mesmo sem me conhecendo de lado nenhum...  Ai a minha maneira de pensar sobre ti mudou  mas não totalmente, até me chamares de irmã o meu pensamento foi  "ok, pode ser inicio de algo muito bom " . Para mim um irmão é alguém que confia em mim é alguém, que podemos confiar e que podemos contar porque irmão tem que estar connosco para sempre, (mesmo sermos chatos para caraças!) Mas sem sabermos que dava para sempre tínhamos que regar e cuidar, lembro-me daquele nosso primeiro abraço  "o que tens " "como sabes que tenho alguma coisa" "li nos teus olhos "  Foi mentira puseste na tua pagina que não te sentias muito bem  (ok ele precisa de mim), mas sim sei ler os teus olhos mesmo que tentes disfarçar,porque amiga esta lá quando, tens maus momentos como quando atiras foguetes, Mas os anos passaram a nossa amizade cresceu e de um amigo passaste a um irmão confidente "namorado, marido, amante" sem nada termos para alem de uma grande e linda amizade, apoio-te em tudo que faças ou digas e mesmo que a nossa amizade tenha que ser por à prova da distancia terei sempre a tatuagem no meu coração de uma amizade verdadeira, e duradoira. obrigada por cada lição por cada  apoio, palavra, obrigada por cada vez me fizeste rir, quando a minha alma estava em cacos, obrigada por cuidares tão bem de mim AMO-TE porque uma amizade entre um homem e uma mulher resulta e os amigos também  dizem amo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#