44#

Resultado de imagem para amar tumblr



Nos tivemos mais um dia para amarmos-nos, mais um dia para sermos um, mais um dia para sermos felizes, mas um dia para para a conta do amor dar certa, mais um dia para vivermos a mais linda historia de amor, e mais 365 dias para continuar a amar e somar por muitos, muitos anos, porque contigo todos  os dias são bons para amar, porque contigo é bom viver, porque contigo digo mais uma vez que o infinito é muito pouco tempo para estar ao teu lado, porque tu não és o mais bonito do mundo, mas fazes o meu mundo mais bonito, fazes o meu dia cinzento para um dia cheio de sol, contigo mesmo zangada fazes me rir, porque tu és o meu conto de fadas, porque tu és o meu sonho tornado realidade, porque  contigo ao meu lado me sinto protegida, porque o teu abraço ficou a ser o meu lugar predilecto, porque contigo as minhas mãos só fizeram sentido abeira das tuas, porque tu não és o mais forte do mundo mas para mim és o meu herói.
Porque ao teu lado eu não quero um final mas sim um feliz, porque de todos os beijos eu não quero mais nenhum sem ser o teu, de todos os olhares eu só escolhi o olhar intenso que é o teu, de todos o sorrisos escolhi o que completa o meu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#