41#



Vieste mudar todas as respostas, vieste para dar novas perguntas, viestes para mudar ideias, aumentar metas e objectivos, vieste para que visse e sentisse o amor de outra forma, vieste para fazer o meu mundo melhor, vieste para mostrar  que o amor não é simples palavra, vieste dar sorrisos, vieste tirar lágrimas e mostrar que todos os caminhos são bons basta estar com a pessoa certa, vieste mostrar todas cores, vieste para mostrar o que é o certo e errado, viste mostrar que nenhuma luz brilha mais que as outras, vieste para que eu acredita-se que o  futuro é possível ao lado de quem nos ama, vieste para atenuar a dor amparar quedas, vieste para mostrar o quanto posso ser bonita e mostrar que posso ser eu mesmo sem  mudar nada em mim. viste para fazer o meu mundo não é insignificante ser significante nem que seja aos teus aos olhos, vieste para que eu desse importância ao meu pequeno ser e me visse como um ser enorme, vieste para mudar cheiros e significados de abraços apertados vieste mudar o significado de mãos dados e de longas caminhas sem ninguém estar a frente ou atrás mas sempre ao lado vieste mudar uma vida sedentária para uma vida cheia caminhos e cruzamentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#