38#



Amo-te mil vezes amo-te, pelo que és pelo que me fazes ser quando estou contigo,  amo-te para sempre e o para sempre é tão pouco tempo para te amar,  amo-te mesmo com todos os teus defeitos, amo-te mesmo quando exageras nos ciumes, amo-te quando me aturas nas birras exageradas, amo-te porque mesmo ficando sem perceber as coisas tu vens e tentas perceber,  e mesmo sem perceber tu deixas que o orgulho não ganhe nem fale mais alto que amor, já me  vais conhecer de cor, já sabes que eu eu incho mas passa, não arrebento mas também resolvo as coisas a falar , amo-te porque contigo choro mas de tanto rir, por mais que tu me chateies, não consigo estar muito tempo zangada muito tempo contigo,   amo-te porque me fazes bem amo-te porque tu me fazes sentir uma princesa amo-te porque contigo as coisas ficam mais bonitas, agradeço por me apaixonar todos os dias me apaixonar por ti amo-te para alem da morte

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#