35#

Como é que eu não te vi antes porquê que nunca te conhecei, já estávamos juntos a mais tempo, não, se isto fosse mais cedo eu não pensava da maneira como penso agora, era mais impulsiva, fervia mais depressa, agora já tolero mais coisas, já sei ver os dois lados, já sei por do teu, já sei ver o meu erro e não ser tão imatura para desculpar tudo, e sei bater o pé, e agora é o tempo certo agora esta na altura de encontrar o tal, já é tempo para assentar, se fosse antes não era na altura acabariamos por deixar ir, por milhares de coisas, caímos na rotina,é muito tempo não aproveitamos nada, perder o interesse, precisar de melhor, somos muito novos para estar a tanto tempo, e depois uma vida ao lado de uma pessoa desde de muito cedo é muito bonito romântico mas não aprendemos nada não vivíamos nada e eu não me arrependo de nada que faço que fiz que passei até hoje do 1 até ti, sim também podemos não dar, e não sermos a metade um do outro, mas já e tempo de assentar, já esta na altura e que sejas tu que seja agora, sim não és o único que eu quero e tenho esse desejo, mas acredito que quando não dá e porque temos melhor para no e eu acho que tu és o meu melhor de mim e vais dar certo e se não deu ate agora pode ser para chegar até ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#