34#


Nove metros a cima do céu sempre. Ao teu lado só quero ser feliz nãoperfeita, tenho coração, tenho sentimentos  sou uma humana e não sei ser perfeita, mesmo que aos teus olhos o seja e digas inúmeras vezes que o sou. Amo-te mesmo que imperfeito possas ser amo-te mesmo quando  quase que me partas  a porta do carro, amo-te quando me fazes andar mais 10 metros  e tens estacionamento lá ao lado, amo-te quando me fazes ficar mulhada como um pito porque o guarda chuva não chega para os dois e não chove está um dilúvio, amo-te quando me mandas quinhentas memensagens e não respondo, amo-te tal como és desde o dia em que te vi, mesmo que seja menos do que é agora, porque o meu amor por ti só aumenta, de mês para mês, amo-te tanto como de quem gosta das férias, amo-te tanto como amo o Porto, amo-te simplesmente porque te amo é  tão bom viver assim morrendo de amores e continuar viva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#