33#

Há o primeiro e o ultimo eu quero que sejas o ultimo, o primeiro pode marcar, mas o ultimo permanece, e eu quero que permaneças, tens um brilho especial um brilho fora do normal, mesmo que sejas um enorme desafio, mas acho que e isso que me mantém ligada a ti, pois muito provavelmente se não fosse isso já tinha desistido de nós, os teus constantes "erros"e a tua vida que mais parece um novelo e la e não é fofinho de aqueles que  que os gatos brincam mas sim e aqueles que picam, e ada linha que puxamos vamos ultrapassar juntos, e para isso que estamos juntos para crescer e nos apoiar mutuamente, és  o meu vicio o meu desafio, a minha vontade de seguir em frente, porque ao teu lado sei que é possível, sei que sou capaz, e sei que sou mais feliz nem que seja só pelo o facto de te armares em palhaço. Podes ter a certeza que nem sempre tens piada, mas e minha obrigação assistir e aplaudir de pé as tuas piadas, é por isso que sua tua, como tu te ris da minha tentativa muito redondamente falhada de ter piada, amo da maneira como tu me aturas, como tu tens a calma que nem eu consigo ter para mim, amo como cuidas de mim como se contigo
 (mesmo quando eu fico furiosa) eu me relaxasse e nada mais existisse.  Cada pequeno gesto serve para todos os dias me apaixonar por ti mesmo que nem sempre eu mostro isso, mesmo quando te afasto, quando me das um beijo, um carinho, um ,abraço, mesmo quando eu te agrido (na brincadeira) e as vezes a serio, eu estou cada vez mais apaixonada mesmo quando digo que não
gosto de ti, por causa do teu penteado ou das roupas que usas porque quem te ama, ama de qualquer maneira porque tu és lindo de qualquer maneira, mas amor deixa o cabelo como esta e vamos comprar roupa ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#