32#


Eu sei que nós temos uma ligação, de uma maneira ou outra nós estamos ligados, nós temos ligações fortes , parece que nós fomos feitos um para o outro, só que sem estarmos ligados a nada, mas tu querias uma ligação comigo, mas foste pelo o caminho  errado , embora parece que não é bem assim, parece que gostas de mim gostas mesmo de mim, e que andamos o dois a ver quem gosta mais mostrando que estamos felizes com a pessoa  que estamos, não  quer dizer que façamos isso de propósito, parece de uma competição sem ambos darmos por ela, tu e eu não damos, e nunca vamos dar mesmo que façamos tudo para agradar sem sabermos um ao outro é giro tem uma certa pica (piada) e iremos sempre assim e sermos felizes mesmo com uma distancia muito grande...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#