29#




De todos os sorrisos tu escolheste o meu, de todos os abraços tu escolheste os meu, de todos os olhares tu escolheste os meu, de todas as mãos tu escolheste as minhas, de todas as bocas tu preferiste as minha, de todos os motivos para ires tu viste um para ficar .  E desde do inicio que eu me ria das tuas piadas sem piada, que desejava o teu abraço para sempre (em 5 minutos), queria o teu fica mais um pouco, queria o teu olha ali só para me roubares mais um beijo, queria o teu anda cá, e o teu cafuné, quando dei por mim desde o inicio que já não vivia sem o teu humor e a tua estupidez, porque tu és puro e genuíno, tu és quem me faz rir, tu és quem me faz sonhar, tu és quem me faz rir de tanto chorar, porque tu és quem me alegra o meus dias e me acalma as minhas noite. Descobri que o meu sorriso só existe porque tu estas na minha vida, que só me sinto segura no teu abraço, que as minhas mãos só encaixam nas tuas, que a minha boca só faz sentido junta da tua, e que enquanto todas as pessoas se foram embora tu ficas-te e ficas sempre, não sei o quanto o nosso amor dura mas o nosso para sempre pode ser mais forte que a interinidade,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#