28#



28 # O nosso amor cresce a cada dia que passa, tu e eu somos loucos, juntos mas como separados,somos dois loucos de amor,  loucura de paixão, desejo, tudo porque somos um casal mas somos livres, sem nenhuns problemas, embora sejamos loucos tu pões-me " maluca" de amor maluca de tudo,  eu tenho a boca muito perto do coração, tanto sai um "amo-te" como "odeio-te" tanto sai um "vai para o caralho" como um "fica aqui por favor", e podem dizer que não pode ser assim que temos ou tenho que mudar, que tenho não sei o quê , se calhar mas acho que ser assim torna-me diferente e especial, porque depois de três ou quatro caralhadas não se passa mais nada e aos olhos quem ama vê que tem que me aceitar assim, pois acredito que amar e é gostar tal como a outra pessoa é, eu gosto de gostar de ti tal como és tal como eu te conheci com exageros com "gayzisses " claro que tenho sempre receio de me enganar a teu respeito porque já aconteceu antes, mas tu sabes todos os meus medos. Eu não podia ser mais louca por ti como tu és por mim não podíamos ser mais loucos um pelo o outro meu amor dedicadoaomeuamor 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#