27#



Mais um mês que tens para festejar o amor, para festejar o nível do amor, basta acreditar, não é só mais um, mas se calhar o tal mês e hoje esta um dia mesmo bonito,para festejar o magico amor que esta com certeza algures no vossos corpos mas não festejem só aqueles que tem a sua cara metade, festejem aqueles que também amam mesmo sem ter ninguém especifico para amar, ama-te por dentro por fora, ama a família, ama os amigos, ama o cão, o gato, ate o periquito, simplesmente ama pois acredito que a vida não é nada sem amor . Acredita no amor e se feliz acredita que com ele tudo se torna mais feliz, mais bonito mais tudo.

Nunca deixe de acreditar no amor mesmo que alguém te magoe e deixe sem chão,

o meu testemunho

" eu a 6 anos  tinha terminado o que eu achava ser a minha historia de amor, não comia, não dormia e só queria morrer, e não era por falta de amor do outro lado nem  coisa que se pareça, ate porque sabia que amor eu tinha aos pontapés, Simplesmente obsessão do lado dele fez com que eu o deixa-se fugir, tive meses assim sem comer sem dormir mas já disfarçava já tentava demonstrar que estava bem mas não aqui fui para fora um pouco, foi difícil foi muito difícil mas consegui  consegui mesmo ultrapassar e voltei acreditei de novo amor " mesmo que ainda morra cada dia vez que vejo mas já não é por amor e porque de qualquer forma essa pessoa me marcou mais .  Por isso bora acreditar no amor neste mês que é magico!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#