26#



Eu ensinei-te a amar ensinei o que era o amor, dei todo o meu amor para ti te defendi mesmo sabendo que estavas errado, mesmo sabendo que tu não eras como eu te pintava, ensinei-te tudo que sei, tudo que sabia, e tu foste dar tudo o que te dei a outra pessoa, foste ingrato, sem me agradecer! Tudo que fazes agora pelo o amor fui eu que te voltei a mostrar, fui eu que te disse cada passo, fui eu que te disse como se ama, não já chega de te dizer quero que sejas feliz, quero que tenhas muitos filhos, não é isso que eu quero não é isso que eu penso, seres feliz as custas de quem te ensinou a 'viver com amor esse lindo e puro amor que demorei tempo a passar para ti, foi a mim que vieste buscar, fui eu que mostrei o caminho certo. Óbvio que não quero que voltes para mim pois tiveste a tua oportunidade mas não, não te desejo a felicidade ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#