22#



Estávamos só as duas, uma ao lado da outra  peguei na  mão dela  e encostei ao meu peito para ela ver quanto o meu coração batia com  a  sua presença, ela não disse nada simplesmente sorrio com um ar um pouco envergonhado, eu disse que o que sentia por ela  que era especial, que ela fazia o meu mundo girar, que não conseguia parar de pensar nela os olhos dela brilharam eu sabia que ela sentia algo por mim, mas não queria apressar nada mas também não podia estar calada tinha que dizer o que sentia, ela chegou-se ao pé de mim e deu-me um beijo eu abracei-a com tanta força, não queria nada que aquele momento acaba-se, ao fim daquele abraço perguntei como estava a nossa situação se era a serio ou só a curtir e ela como tu quiseres , assumimos ali para todo o mundo uma relação de amor de sexo de prazer um amor com tanto carinho como num casal chamado de " normal ",  é difícil sermos aceitados nesta sociedade que pensa pequenino que pensa que 
não è normal duas raparigas se amarem  ou de um rapaz amar outro , mas eu pessoas que tem preconceito e medo de aceitar o que já é aceitável acho essas pessoas estúpidas mas respeito-as  ... Embora elas 
não me respeitem a mim.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#