21#




Entras-te na minha vida roubas-te o meu coração, e  não me deste mais, 
 soube amar a ti e a mais ninguém! Agora estou disposta a amar outro coração, sei que não vai ser fácil,é mais difícil é conseguir retribuir o amor que durante  anos estava disfarçado para ti, sei que um dia vai haver alguém que diga anda eu espero, deixa as coisas acontecerem, quero um coração novo quero amar algo que não conheço, quero amar o desconhecido, sei que vai ser  complicado e tenho um longo caminho para isso, mas ate la heid viver a vida heid ser feliz a minha maneira viver a vida como se cada dia  fosse o ultimo. Pois o mundo é grande e a vida e uma escalada é certo que se eu cair a   queda é maior, mas somos nós que a temos que fazer ninguém vai fazer por nós, se cair-mos somos nos que temos que nos levantar ninguém nos pega ao colo, podem-nos dar a mão ma não nos tiram do chão, por isso irei ser feliz e não heid precisar do teu coração! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#