20#





Aprendi contigo que as melhores coisas vêm aos poucos, e que por vezes eu quero o mais depressa possível e acabo por não aproveitar nada, e como diz o ditado depressa em bem a pouco que e eu acabava fazer tudo mal. Cada dia que passa gosto muito mais de ti a dias que só me apetece bater e te deixar sozinho, e outros que me apetece nunca mais largar, os relacionamentos não são bem fáceis e o nosso tem coisas um pouco complicadas claro que por vezes são coisas completamente estúpidas. Mas dá para perceber que quanto mais vou, mas eu gosto de ti mais eu me apaixono por ti e sei mesmo como esse teu jeito de ser que tu também gostas de mim e nem todas as pessoas são iguais e nem todos gostamos da mesma maneira e tu gostas de uma maneira especial, a tua maneira! e de uma certa forma foi essa maneira que me apaixonou … E agora quero-te ainda mais e cada vez acredito em nós por muito, muito  tempo ! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#