18#




Mil e um motivos para me apaixonar por ti, são raros aqueles que fazem uma mulher se apaixonar todos os dias, nunca pensei que poderia gostar tanto de uma pessoa como gosto de ti, és sem duvida meu porto de abrigo, o imperfeito no meio do defeitos,e ainda temos tanto para viver e nem sei de quanto estamos a falar, pode haver mais meses mais dias, mas mesmo assim teremos mais que aproveitar cada bocadinho cada dia cada mês. tu dizes coisas como: "tu completas-me" eu noutra hora pensei que era possível, ser a metade de alguém, e agora isso soa -me a estranho soa-me a desconhecido. Terei eu deixado saber amar, será que amor quando é machucado muda uma pessoa ?Sim talvez isso me aconteceu as vezes digo tu também pelo o habito,não quer dizer que não goste de ti, porque eu sino é tudo tão puro mas a coisas que estão pagadas nos meus sentimentos, tudo por causa de um coração magoado. e tu vens por uma estranheza boa mas é estranho! E vai ser sempre ser estranho  .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#