17#

Dizias que vinhas para ficar, que vinhas para sermos velhos juntos, mas vi que os nossos caminhos se modificaram, não sei se fui eu que me perdi,ou foste tu que não me encontraste,ou se  nos perdemos um para o outro com caminhos diferentes. Observo-te ao de longe e vejo que estas bem, que estas feliz, ou finges que estas bem, sempre foste forte, e esse teu medo de ir a baixo faz com que te escondas das tuas fraquezas, vou sempre te saber de cór vou ser sempre cuidar de ti a distancia, mesmo que não notes mesmo que nem repares, que eu ali estou que estou, não sei porquê que faço nem sei porquê esta preocupação por ti, pois sei que não fazes nem fazias o mesmo por mim . um dia vou aprender de não gostar de quem não gosta de mim

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#