16#

O que é o amor sem ser uma enorme aventura, e eu decidi viver essa aventura contigo haveria, outros que tentaram mas ao primeiro contratempo desistiram. Enquanto tu lutaste contra todas as adversidades, e bateste o pé, como quem manda aqui sou eu, e vou te conquistar,e eu só tive que testar a tua paciência mostrando que gostar de mim não é deveras  fácil, porque se fosse fácil outros que já o tinham tentado sem desistir , e nos sabemos que muito desses seres, que diz Homens desistem ao primeiro obstáculo , pois seres insignificantes que se armam  em heróis, e na altura de mostrarem quem realmente são, e pernas para que te quero, mas tu vieste para ficar até porque só homens a sério é que ficam nesta batalha chamada amor , e aqueles raros que ficam sabem honrar, e serem leais e fiéis. Porque existe o cobarde que fica mas para fazer bonito, e são ratos como os que desistem, amar é cuidar, mimar, respeitar, ser fiel,

Porque tu que amas, aprende fica com aquele que não desistiu, e fica contigo acima de tudo e de qualquer coisa,  mas não com o que ficou, mas não te dá o devido valor e respeito que mereces .  E tu rapaz que tu que fazes passar por homem só te estas a desrespeitar a ti mesmo e a te enganar a ti,  e aos verdadeiros
E a ti meu pequeno homem continua assim a fazer me feliz que eu prometo fazer te a vida negra .
homens não mudem sejam sempre raros e úteis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#