15#

Desejar-te em segredo ou deixar de falar para ti ? Uma destas já sei que não consigo fazer e outra faço eu muito bem mas porque só  consigo fazer uma? como é possivel tu só  com esses olhos castanhos e de lábios  grossos me encantas tanto ... Não, não és  um deus como eid dizer "grego" nao és como eid de dizer "todo bom', mas como já disse olhos castanhos de grandes tamanhos são pecados meus e tu es sem duvida o meu maior pecado, repetitiva, talvez mas tu é que me fazes ser assim sair da tua vida é o mais certo, mas não quero não quero sair da tua vida, adoro neste preciso momento fazer o que esta completamente errado, neste mometo o erro esta mais aptcivel de que nunca. Nunca pensei que um posso te fazer tremer, seria para muito tempo, mais do que se podesse imaginar, o problema é que houve um tempo em que não so te desejei como queria ser unica e  sabia que nao era..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

45#

55#