13#

Tu não tinhas nada para que eu gostasse de ti, não eras aquele sujeito no qual eu me podia apaixonar, mas do nada tu foste ficando e eu fui ficando contigo, querer-te não é um esforço mas sim um gosto ! Já não és aquele que eu só quero mostrar, não és aquele que eu queria só porque sim, e no entanto não estou presa tenho os meus, estou com os meus e tu fazes parte deles, é uma espécie de amigo mas no qual eu me envolvo, no qual temos os nossos momentos, e por incrível que pareça  longe de ti não consigo me sentir apaixonada, nem com vontade de te ver, mas estando contigo é como e me transforma-se  noutra pessoa, e para melhor eu posso estar a explodir mas tu das-me tranquilidade. Dizem que o amor e ódio estão de mãos dadas, e  eu acho que é isso que se passa comigo, tanto te amo como te odeio, já me disseram "não fiques com alguém que gostes dele mas com quem goste de ti" ! E eu acho que nós não podemos ter encaixado mais nisso, pois eu não gosto de ti com a mesma força e tu desde o inicio que gostas de mim com a mesma intensidade que gostas agora.
Cada detalhe teu é um mistério tanto quanto eu e quero que percorras e descubras cada mistério meu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

56#

55#

63#